skip to Main Content

Trabalhos do PONTE serão apresentados no Enpecom, SBPJOR e Interprogramas

A mestranda Ester Athanásio, pesquisadora do PONTE, teve trabalhos aprovados em diferentes eventos científicos no segundo semestre de 2016. Entre 29 de setembro e 1° de outubro, acontece o VIII Enpecom (Encontro de Pesquisa em Comunicação), realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFPR, em Curitiba. Ester apresentará o artigo ‘Lava Jato e Espetáculo: os editoriais da Gazeta do Povo como palco dos vazamentos da operação’.

Em novembro, ela representa o PONTE no 12° Interprogramas de Mestrado da Faculdade Cásper Líbero, que ocorre nos dias 4 e 5. Durante o evento, realizado em São Paulo, a mestranda da UFPR apresentará o artigo “Submissos Conscientes: a percepção dos jornalistas do Sul do Brasil sobre mecanismos de controle editorial”.

Por último, a cidade de Palhoça, no Rio Grande do Sul, recebe o 14° Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo do dia 9 a 11 de novembro. Organizado pela Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor), o evento também contará com a presença de Ester, que submeteu o paper “Jogo de Imagens na página 2: estudo preliminar da Lava Jato nos editoriais da Gazeta do Povo”. As inscrições para participar do encontro podem ser feitas até o dia 30 de outubro.

Confira mais informações sobre os eventos:

 

Enpecom

SBPJor

12° Interprogramas de Mestrado da Faculdade Cásper Líbero

Back To Top
Search